Clique nas imagens para ampliar
AS MELHORES TÉCNICAS DE MARKETING OLFATIVO
As técnicas de marketing olfativo são utilizadas em uma grande variedade de estabelecimentos e segmentos comerciais para garantir que clientes novos e antigos adquiram produtos e serviços de uma determinada empresa. Isso porque foi comprovado que o cérebro humano possui uma maior capacidade de associação de memórias ao cheiro do que a qualquer outra forma de contato.
Porém, antes de iniciar as técnicas de marketing olfativo, é importante que o proprietário da empresa responda um questionário completo para que os desenvolvedores das fragrâncias possam ter uma melhor ideia das necessidades da ocasião. O processo de desenvolvimento passa por uma série de etapas para que as fórmulas sejam criadas com sucesso e obtenham um excelente retorno.
A ESCOLHA DA MELHOR EMPRESA DE MARKETING OLFATIVO
- Experiência: a quantidade de tempo que a empresa trabalha nesse segmento é importante para a escolha. Isso se dá pois somente através do uso consistente de técnicas de marketing olfativo é possível obter sucesso nesse segmento, tendo em mente uma atuação a longo-prazo.
- Qualidade: seja em termos de qualidade das fragrâncias ou de seu tempo de duração em um ambiente, é importante verificar amostras de aromas produzidos pela empresa para saber se suas técnicas de marketing olfativo são eficientes. Em muitos casos, as fragrâncias utilizadas não permanecem por uma quantidade de tempo relevante no ambiente, levando ao uso de odorizadores para renovar regularmente o aroma.
- Planejamento: ao usar técnicas de marketing olfativo, o planejamento é parte importante do processo, pois somente através do uso de um bom plano de ação é possível extrair o máximo das técnicas e fragrâncias disponíveis. Em casos em que a empresa deseja criar uma identidade olfativa, também é possível desenvolver aromas completamente novos, através de combinações únicas e técnicas de marketing olfativo.
LA BELLE SCENS: TÉCNICAS DE MARKETING OLFATIVO PARA EMPRESAS E COMÉRCIOS
A La Belle Scens é a melhor escolha para proprietários de comércios e empresas que desejam utilizar técnicas de marketing olfativo para aumentar seus rendimentos.
Seja na captação ou fidelização de clientes, o olfato desempenha um importante papel na escolha dos clientes e, através das técnicas de marketing olfativo, é possível tornar a marca da empresa inesquecível.